20.7.07

Ab Imo Pectore

- Waclaw -

A frente esculpida...
...Sonora...

De teus olhos,
De Mulher,

És Tu.

Então...

O farol que ilumina...

...Na tua forma de ser...

Poesia.


Folheio-te numa cama..

Entre a parede e o chão...

Sinto-te e dói tanto...

Cálido e aceso...

O segundo em erupção...
...
.

Rompe-se o silêncio...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

Na fonte, esta saliva...

Embuçada pelo amargo...

Sopro dos teus gemidos...
...
.


Deste-me a Vida...

Atados...

Derramando cores...

Da tua boca na minha...

Bebendo oceanos...

Entre as carícias...

Sem dispersar uma partícula de sal...
...
.


Vem abraçar-me...

Arrancando-me a pele...

Neste nu...

_-(_olo_)-_

Enquanto fundes o amor...

Enquanto me comes...

Sobre a verdade desta arma...

Disparada entre os corpos...

Com as palavras...

Que o nosso orgasmo...


...disse....
.

Nenhum comentário: